terça-feira, 11 de junho de 2013

CIDADE DE CAMBÉ no mapa do euro truck simulator 2




Assista ao vídeo!

Aqui neste vídeo mostro a cidade do norte do estado do Paraná Cambé, neste mod você encontra esta e mais diversas cidades do sudoeste, oeste, leste, sul e norte do estado, este é um mod beta, que está tendo atualizações do mapa em todos os Sábados aqui no canal de José Gonçalves dos Santos.  

Donwload do mod em:  http://www.mediafire.com/?pcq80q8hq8m8i15
Música em: http://audionautix.com/

Mod de mapa Euro truck simulator 2 ROLÂNDIA PARANÁ




Assista ao vídeo!


Confira a cidade de Rolândia no estado do Paraná que está incluído na 6° etapa do mod novo mapa para o euro truck simulator 2, neste mod você encontra esta cidade e mais diversas cidades do estado do Paraná  e mais 2 cidades do estado de Santa Catarina.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ônibus estacionado na cidade de maringá no mapa para o euro truck 2




Assista ao vídeo!

neste vídeo compartilho um pouco do que terá na 7° edição do mod novo mapa para o euro truck 2, que será lançado neste próximo Sábado dia 27-04-2013, estes ônibus da transnorte estão estacionados na cidade representativa de Maringá no Paraná, que será uma das novas cidades para esta etapa do mod que é beta, pois está sendo atualizado em todos os Sábados aqui no canal com links para downloads das atualizações

EURO TRUCK SIMULATOR 2 - CIDADE DE APUCARANA PARANÁ




Assista ao vídeo!


Aqui neste mod NOVO MAPA PARA O EURO TRUCK SIMULATOR 2, você poderá iniciar uma entrega a diversas cidades paranaenses neste mod que é beta, por que beta? Pois é atualizado todos os Sábado aqui no canal com links para download das atualizações semanais, e não há a necessidade de criar um novo perfil caso você venha utilizando outras etapa deste mod, pois a cada atualização são novos prolongamentos de todas as etapas juntas.

Euro Truck Simulator 2 - Cidade de marilândia do sul PARANÁ




Assista ao vídeo!


Aqui neste mod NOVO MAPA PARA O EURO TRUCK SIMULATOR 2, você poderá andar pela cidade de Marilândia do sul, que fica no Norte do estado do Paraná.


Euro Truck Simulator 2 - A CIDADE DE ORTIGUEIRA PARANÁ




                                                                   Assista ao vídeo!

Aqui está uma amostra do norte do estado do Paraná no mod novo mapa para o EURO TRUCK SIMULATOR 2, neste mod de mapa você encontra esta cidade e mais outras diversas do estado do Paraná, confira baixando o mod aqui no link da discrição do vídeo, e compartilhe o vídeo, avalie e comente.

Donwload do mod em:  http://www.mediafire.com/?pcq80q8hq8m8i15

Música em: http://audionautix.com/

Cidade de Garuva Santa Catarina no Euro Truck Simulator 2



           
                                                                   Assista ao vídeo!

 Uma volta pelo mod novo mapa para o euro truck 2 (6° etapa), aqui você conhecerá a cidade representativa do mod que é a cidade de Garuva do estado de Santa Catarina para o euro truck simulator 2, de Curitiba no Paraná até aqui você virá por uma estrada duplicada, porém uma rodovia sem pedádio, mais no futuro este trecho ligará também a cidade de Joinville no estado de santa Catarina.

Donwload do mod em:  http://www.mediafire.com/?pcq80q8hq8m8i15
Música em: http://audionautix.com/