quinta-feira, 9 de julho de 2015

Entrada de Guaraniaçu Paraná



Mod Detail Map 8 Edição em fase de construção.

Mod Detail Map 7 Edição (GRATUITO) na discrição deste vídeo aqui:

https://youtu.be/Gt47Vs277eQ



Através deste vídeo, venho mostrar mais um trecho da rodovia BR 277 no estado do Paraná, que atualmente está sendo editado para este Mod de mapa para o Euro Truck Simulador 2, e está sendo editado na versão 1.18.1.3 do jogo junto com a DLC Going East.

 Esta região que mostro no vídeo, fica entre as cidades de Nova Laranjeiras e Guaraniaçu no Paraná. Tentei representar um pouco este percurso em escala reduzida. com estrada bem sinalizada, linha férrea paralela a pista, uma antena de comunicação ao lado da rodovia e o trevo de acesso a Guaraniaçu, como os amigos podem verificar aqui no vídeo.

 Guaraniaçu no mod será um lugar representativo, não terá a edição em si da cidade, a edição apenas será passando pela BR 277, como demonstrado aqui. A edição está indo rumo a cidade de Cascavel.

 O mod em sua 7 edição que já está disponível para download gratuito, conta com 5 cidades que são elas, São José dos Pinhais, Curitiba, Campo Largo, ponta Grossa e Guarapuava no estado do Paraná. Esta 8 edição será adicionado com essas 5 cidades a de Cascavel. Que juntos terão 6 cidades e aproximadamente 600 km (escala do jogo) editados, podendo ser possível fazer entregas de cargas originais do jogo, e será acrescentado o mod de transporte de passageiros entre 4 cidades deste mod de mapa para podermos fazer transportes deles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário