sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Comprar Mod de mapa para Euro Truck Simulator 2 Detail Map




Compre por apenas R$ 10,00 o mod de mapa Detail Map

Sempre você irá receber a versão mais atualizada do mapa, ao efetuar sua compra.
Compatíveis com versões mais recentes do jogo e DLC's.

Pagamento para depósito direto envie um email para mim no:
jgs02goncalves@gmail.com
Onde passarei os dados bancários para depósito.
Telefone para contato: (42) 8814-4705

Ou aqui mesmo pelo botão da Paypal.

Vale lembrar, que esta compra é apenas do mod do jogo, e não do jogo.
Site oficial para compra do jogo em:
http://www.eurotrucksimulator2.com/

Atenção! O mod é compatível com a versão do Euro truck simulator 2 (1.22.x) com ou sem DLC's
Pondendo ter a possibilidade que funcione em outras versões.

23 comentários:

  1. Poderia disponibilizar, o pagamento por boleto ou algum modo sem ser o uso do cartão!! achei muito legal o mapa e eu só poderia comprar por boleto ou alguma forma assim. Mas espero que evolua o mapa pois já vi videos e ele é muito real com o brasil. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, desculpa a grande demora da resposta, pois estava parado com o blog, mas respondendo sua pergunta, agora é possível comprar via boleto tanto pelo PAGSEGURO quanto o PAYPAL, um forte abraço amigo.

      Excluir
  2. meu amigo o mapa ta compativel com a versao 1.23 se tiver vou comprar

    ResponderExcluir
  3. Qual é a Forma de enviou do mapa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, o envio é através de contato via e-mail, você receberá em seu e-mail todas as orientações de instalações que é bem simples, e baixa através de link que eu envio, assim também as atualizações futuras, abraços.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá amigo, desculpa a grande demora da resposta, mas é sim compatível com a versão 1.22 e agora com as versões mais recentes até a mais atual 1.26, beleza? Abraços amigo.

      Excluir
  5. Galera ao que parece essa postagem é mais antiga pois o ETS2 está na versão atual de 1.25 e o mapa é compatível com a atual versão?? Outra, o mapa é apenas para BUS ou pode rodar com os Trucks? Obrigado e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, realmente a postagem não tinha mais atualizado, pois eu quase não postava nada aqui no blog, mas respondendo suas perguntas, o mod sempre está compatível com as versões mais recentes do jogo, e serve tanto para ônibus quanto caminhão. Beleza? Abraços amigo.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá amigo, o envio é através de contato via e-mail, você receberá em seu e-mail todas as orientações de instalações que é bem simples, e baixa através de link que eu envio, assim também as atualizações futuras, abraços.

      Excluir
  7. mapa lrgal e com cartao de credito ai nao vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, o mapa pode ser comprado por boleto também nos sites do Paypal e Pagseguro, beleza? Abraços.

      Excluir
  8. Olá Amigo, Gostaria De Saber Como Eu faço o pagamento Pelo Pag Seguro, o Mapa funciona na versão 1.26 Do ets 2?? me envia o link do boleto pra eu compra-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste link aqui Comprar o mod de mapa pelo site pagseguro aqui neste link:
      http://eurotrucksimulator2videos.blogspot.com.br/2015/08/lancamento-do-mod-de-mapa-detail-map.html e o mapa funciona na versão 1.26 do jogo, dentro do site da Pagseguro pode ser solicitado a forma de pagamento por boleto, beleza?

      Excluir
  9. Prezado, tem mais fotos do ,mapa? Quais cidades hoje estão envolvidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, sim tenho mais fotos e informações aqui no blog e no meu canal do Youtube https://www.youtube.com/001maafh e são 7 cidades do estado do Paraná e mais 5 do estado de São Paulo por enquanto.

      Excluir
  10. Ola jose eu queria saber se tem atualizações de novas cidades e estados sem custo adicional e tbm ex:eu compro o mapa hj dia 27/01/2017 e no dia 27/01/2018 o mod vai expira tipo tera q pagar para continuar com o mod??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, o mapa é compra única, não há necessidade de pagar mais por atualizações ou renovação da compra. Beleza? Abraços amigo.

      Excluir
  11. ola migao.. gostaria de sabe se nao tem como eu fazer o pagamento do mod pela CAIXA ou BANCO DO BRASIL..??

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde. Ele ja esta disponivel para ets2 1.26? Se ja esta disponivel, eu gostaria de adquiri-lo. Obrigado

    ResponderExcluir